A AGO da CEMADERN, realizada nos dias 23 e 24 deste, e presidida pelo Pr. Martim Alves da Silva – Presidente da CEMADERN, ladeado pela Mesa Diretora, promoveu e aprovou, conforme Edital, permutas entre os obreiros convencionais de igrejas filiais.
A movimentação de obreiros foi deflagrada a partir do retorno do Missionário Anderson de Melo (Areia Branca) à Adra, Espanha. Com sua saída, o pastor Severino Gomes assumirá no dia 24 de fevereiro a AD em Areia Branca.
Em sequência, o Pr. Edinaldo Domingos assume a AD em Paraú, campo eclesiástico de Mossoró. Ele será substituído pelo Pr. Erivan, na AD em Coronel João Pessoa, campo de São Miguel.
Com a ida do Pr. Erivan para “Coronel”, a AD em Severiano Melo será presidida pelo Pr. Itonilson Veras, vindo da AD em Mirandas, campo rural de Mossoró. Por fim, “Mirandas” receberá o Pr. Magnus Kelly.
Além deste remanejamento, aconteceu permuta direta entre os obreiros José Erivanaldo (Naldo) e Luciano Costa, eles serão empossados nas igrejas em Timbaúba dos Batistas (Caicó) e Riacho de Santana (Pau dos Ferros), respectivamente.
Outra permuta, envolvendo uma igreja “cabeça” de campo, aconteceu entre os obreiros Francisco Cirilo e Daniel Faustino, que assumirão as igrejas em Santo Antonio e Lajes, respectivamente. O Pr. Cirilo pastoreou a AD em Lajes, e supervisão daquele campo, por 6 anos.
Quem também permutou foram os pastores Gilson Costa e Eduardo, eles serão empossados nas igrejas em Olho D’água dos Borges (Patú) e Coité (Canquaretama).
O pastor Jefferson Valter, da AD em Paraná (Alexandria), assumirá a AD em São José do Seridó, em razão da jubilação do Pr. Estelito. E a AD em Paraná, receberá o Pr. Jerônimo Ferreira, vindo do distrito de Janúncio Afonso (Caicó).
Fonte: O assembleiano.com
Um comentário on "Remanejamento e permutas de obreiros da CEMADERN"
Meu prezado irmão sempre visito o seu blog e acabei de criar um sobre minha responsabilidade creio que seria importante compartilharmos e fazermos uma parceria.
www.blogfaledejesus.blogspot.com
Fique na paz do Senhor e aguardo seu retorno.
Postar um comentário