AD NATAL-RN REALIZA MAIS UM ENCONTRO DE DIRIGENTES E VICE-DIRIGENTES DE CONGREGAÇÃO



No último final de semana (02/04), a Assembleia de Deus em Natal-RN, presidida pelo pastor Raimundo João de Santana, promoveu mais um EDIC - Encontro de Dirigentes e Vice-dirigentes de Congregação. Cerca de 400 obreiros estiveram presentes ao Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves - CEMURE, local onde foi realizado o evento. O EDIC tem por objetivo a capacitação dos líderes (coordenadores de setor, dirigentes e vice-dirigentes de congregação). O encontro foi marcado por um clima bastante fraterno, onde o Espírito de Deus moveu-se de forma maravilhosa.

O tema central do EDIC foi: Liderando no mover do Espírito Santo. As palestras foram ministradas pelos pastores Elinaldo Renovato (Ética Pastoral), Altair Germano (O Espírito e a Liderança) e pelo evangelista e médico Diógenes Lopes (Cuidando da Saúde do Obreiro).

No próximo sábado (09/04), das 8h00 às 17h30, as esposas dos obreiros terão também o seu encontro (EEDIC - Encontro de Esposas de Dirigentes e Vice-dirigentes de Congregação), onde será abordado o tema: Construindo um ministério feminino eficaz. As preletoras do EEDIC serão as irmãs Gilda Júlio (O Perfil da Liderança Feminina da Assembleia de Deus para a Atualidade), Rosenaide Mendes (Como Planejar e Conduzir uma Reunião Produtiva) e Edileuza de Oliveria (Etiqueta Social e Comportamento de Esposas de Pastores).

Que o Senhor Jesus continue abençoando a toda Diretoria e aos obreiros da Assembleia de Deus em Natal-RN.

Fonte: blog Pr. Altair Germano

Nenhum comentário on "AD NATAL-RN REALIZA MAIS UM ENCONTRO DE DIRIGENTES E VICE-DIRIGENTES DE CONGREGAÇÃO"