Reunião de Obreiros e Culto de Santa Ceia reunem milhares de assembleianos no Templo Central da IEADERN



Segunda-feira (6), o Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEADERN) recebeu centenas de obreiros de todo o estado na tradicional Reunião de Obreiros e Culto de Santa Ceia, ambos presididos pelo Pastor Martim Alves da Silva – Presidente da IEADERN.
Ladeado pelos pastores Edmar Rosa (1º Vice Presidente da IEADERN) e Francisco Cícero de Miranda (Mossoró), o pastor Martim Alves mostrou-se satisfeito pelo expressivo número de obreiros do interior do estado presentes, demonstrando em seguida o valor da comunhão entre os obreiros.
O pastor Antonio Marrocos (Areia Branca) foi o pregador da tarde, transmitindo uma substanciosa mensagem aos ouvintes, baseada no texto de Jo 15.16,17.
O pastor e conferencista Severino Gonçalves (Curitiba-PR), apresentou seu livro “O Cristão e a Saúde. A Saúde e o Cristão – Uma orientação sobre o que é alimentação saudável?”
O diretor do DEPEM (Departamento de Missões), Pr. Eliezer de Souza relatou sobre o andamento da missão transcultural e apresentou o interesse do DEPEM em cooperar com as igrejas do interior do estado na realização do Culto de Missão.
Mais tarde, após a Reunião de Obreiros, aconteceu o Culto de Santa Ceia, sob a direção do Pastor Presidente da IEADERN – Martim Alves da Silva, ladeado pelo Presidente de Honra, Pr. Raimundo João de Santana.
O pastor Martim Alves recebeu a ilustre visita do pastor José Roberto dos Santos (Presidente da convenção Abreu e Lima) e do pastor e Senador Virgínio de Carvalho (Presidente da Convenção da AD em Sergipe).
O pastor Virgínio de Carvalho narrou em detalhes a forma como Deus o conduziu ao cargo de Senador da República pelo estado do Sergipe.
Em sua fala, o pastor Virgnío expressou seu ardente amor pelas missões transculturais; com vasta atuação junto aos países comunista do continente asiático, só foi possível sua constante presença missionária nesta região através do cargo como Senador, haja vista ser esta uma área fechada para o Evangelho de Jesus Cristo, porém com o visto especial do Senado Federal, o acesso como missionário tornou-se possível.
Concluindo sua participação, cedeu espaço para o Pastor José Roberto, dizendo: “Agora, em cinco minutos, o pastor José Roberto vai meter fogo em todos nós!”. E foi o que aconteceu.
Com fala simples, porém carregada de poder de Deus, o pastor José Roberto pregou uma fervorosa mensagem extraída do Salmo 103.1-5. A presença de Deus saturou todo o ambiente, fazendo transbordar os corações de alegria.
A ministração da Santa Ceia foi realizada pelo Pastor Presidente da IEADERN, Pr. Martim Alves, servindo o pão e o vinho aos milhares de assembleianos presentes no cerimonial.
O pastor Martim Alves da Silva, Presidente da IEADERN, realiza um grande trabalho em todo o estado, a começar pela nossa Capital, pois é perceptível a bênção divina naquela igreja e sobre todos que ali se congregam.

  Fonte: O assembleiano.com

Nenhum comentário on "Reunião de Obreiros e Culto de Santa Ceia reunem milhares de assembleianos no Templo Central da IEADERN"