XX CONGRESSO DE MOCIDADE DA AD EM UPANEMA-RN


Amanda Beatrice, cantora oficial do congresso de mocidade

A União da Mocidade da Assembléia de Deus em Upanema (UMADUP) realizará do dia 30/10 a 18/11 mais um congresso de jovens. Serão vinte dias de festividades em alusão à vigésima edição desse evento, tendo em vista reunir a juventude com o fim de louvar e exaltar ao Senhor e também anunciar o Evangelho.
Dentre os trabalhos que serão realizados, destacam-se três.
Do dia 31/10 a 03/11, acontecerá o II Pré-congresso na congregação do bairro Pêgas, sob a coordenação do Pb. Luís Antônio e do Dc. Josadaque Carlos. Assim, participarão desse evento o cantor Jair Santos e os preletores Pr. Francisco das Chagas (Fortaleza-CE) e Pr. Jairo Kaillo (Natal-RN).
Também, acontecerá a grande Cruzada Cristo Vive, sob a coordenação do Pr. Rilton Peixoto (Mossoró-RN), com data a se definir, tendo a finalidade de pregar a palavra de Deus a todos os upanemenses.
Por fim, do dia 15 a 18 de Novembro, será realizado o congresso geral da mocidade, sob a direção do Pr. Antônio Adelino e do Pb. Luiz Gonzaga. Nesse trabalho, participarão a Banda Raízes do Apocalipse, a cantora Amanda Beatrice (Brasília-DF) e os preletores Pr. Adriano Mendes (Brasília-DF) e Pr. Eliel Gaby (Curitiba- PR).

Pregador Adriano Mendes (Brasília-DF)
Pregador Eliel Gaby (Curitiba-PR)
Fonte: Upanemaparacristo.com

Nenhum comentário on "XX CONGRESSO DE MOCIDADE DA AD EM UPANEMA-RN"