Em plena expansão, AD Mossoró anuncia aquisição de rádio, tv e envio de nova família missionária


missões 4
A 10ª Conferência Missionária da AD em Mossoró, iniciada na última quinta-feira (1), teve o seu ápice no sábado (3) por ocasião da Reunião de Obreiros e o Culto de Gratidão pelos 37 anos de missão transcultural.
No sábado, obreiros de todo o estado participaram da tradicional reunião mossoroense, presidida pelo Pastor Supervisor Francisco Cícero de Miranda. Ele anunciou o arrendamento da rádio Libertadora por cinco anos, com possibilidade de compra a partir do segundo ano. “A programação 100% evangélica acontecerá a partir de janeiro de 2013”. Disse o Pr. Miranda.
Outra aquisição importantíssima da AD em Mossoró foi a parceria firmada com a Rede Boas Novas de Televisão, que cedeu o sinal de TV para a AD Mossoró. Empolgado, o pastor afirmou que: “inicialmente estaremos transmitindo a programação original da Boas Novas, porém em breve teremos nossa própria grade de programação televisiva 24 horas”. Com brados de “glória Deus”, a igreja louvava ao Senhor pelas grandes conquistas anunciadas.
O Culto Missionário teve um caráter especial, em razão da apresentação da nova família missionária da AD Mossoró: o presbítero William Fonseca e família – atual dirigente da AD em Piquiri, que será enviado em 2013 para o Uruguai.
William tem se destacado como pregador itinerante nos últimos anos, cooperando com os pastores de todo o estado na evangelização dos pecadores. Pregando uma mensagem bíblica e pentecostal, sua indicação para o campo missionário é a confirmação daquilo que Deus já havia prometido ao seu servo.
Segundo o pastor Miranda, no próximo ano outra família será anunciada e enviada para atuar na missão transcultural.
Oremos!

Mais sobre a AD Mossoró:
PERMUTA ENTRE OS PASTORES DE GROSSOS E MAISA MOVIMENTAM A REGIÃO OESTE
O campo eclesiástico da AD em Mossoró promove a partir desta quarta-feira a permuta entre os pastores Josias e Eugênio, atuais lideres das igrejas na Maisa e em Grossos, respectivamente.
O pastor Josias recebe nesta noite a AD em Grossos, enquanto que, amanhã a tarde, acontecerá no assentamento da Maisa a Reunião de Obreiros do campo de Mossoró e posse do novo obreiro a noite.
A expectativa é que muitos obreiros se reúnam na Maisa, prestigiando os referidos obreiros.

Fonte: O assembleiano.com

Nenhum comentário on "Em plena expansão, AD Mossoró anuncia aquisição de rádio, tv e envio de nova família missionária"