Culto de gratidão pelo 9º ano de pastorado na cidade de Upanema do Pr. Antonio Adelino dos Santos.


Realizou-se nesta quinta-feira 10 de janeiro de 2013, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus o Culto de gratidão a Deus pelo 9º ano de pastorado na cidade de Upanema do Pr. Antonio Adelino dos Santos.
O culto começou com o devocional e logo em seguida a entrada no Templo do Pr. Antonio Adelino acompanhado por sua esposa Missionária Evânia Santos, do Pr. Presidente da Assembléia de Deus no campo de Mossoró o Pr. Francisco Cicero de Miranda e vários pastores do campo de Mossoró, e do ministério local, momento em que a Orquestra Embaixadores reais entoou um hino de louvor a Deus.
A direção do culto ficou com o Pr. Miranda que fez a apresentação de todos os pastores da região presentes, bem como das autoridades e pessoas convidadas. Em seguida a Banda Raízes louvou a Deus com um hino e a cantora Talita da cidade de Governador também adorou a Deus com um de seus hinos.
O Pr. Flávio da cidade de Caraúbas  recebeu oportunidade para representar todos os pastores presentes e trouxe uma palavra de homenagem ao Pr. Adelino. Logo após Pr Cicero de Miranda trouxe uma palavra introdutória ao Seminário de Evangelismo que acontecerá neste final de semana dando abertura assim, ao evento com uma oração.
O pr. Wendel /Fortaleza/Ce pregou a Palavra de Deus trazendo uma mensagem poderosa de encorajamento para todos os presentes finalizando assim este grande culto de gratidão a Deus por todas as bênçãos que Ele nos tem dado. Uma pessoa aceitou a Jesus como Senhor de sua vida, para glória do nome de Jesus.
































Fonte: Portalmissionário.com

Nenhum comentário on "Culto de gratidão pelo 9º ano de pastorado na cidade de Upanema do Pr. Antonio Adelino dos Santos."