AD Curitiba realiza Congresso de Jovens


AD Curitiba realiza Congresso de Jovens
Evento aconteceu entre os dias 20 e 27 de janeiro
A Assembleia de Deus em Curitiba realizou no período de 20 a 27 de janeiro o maior Congresso de jovens da cidade. 

O congresso aconteceu em diversas congregações que fazem parte do ministério da AD Curitiba, com encerramento no templo-sede. No culto de encerramento, a participação de diversos cantores da região e do Coral & Orquestra da UMADC. 

A Palavra foi ministrada pelos pastores Genivel Bento (AL), Fabio Pimenta (PR), Luci Vaz (PR), Diandra Brandt (PR), Neilson Silva (SP), Eric Luiz (PR), Elediel Souza (PR) e Jakson Antonio (Longres-Inglaterra). Todas as ministrações foram baseadas no tema do Congresso: “Vivendo a plenitude de Deus em nossas vidas”. O evento teve ainda a participação de caravanas do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná e São Paulo, e de todas as 19 regionais da UMADC.

O Congresso recebeu o total apoio do pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, presidente da AD em Curitiba, que no encerramento do Congresso, “abençoou os seus filhos na fé, orando por todos os jovens”. 

O pastor Izaías Honorato, superintendente da Família, disse estar maravilhado com tudo o que o Senhor fez durante o Congresso. "O encerramento foi lindo! Minha vida foi impactada com tudo o que Deus fez e pela mensagem profética que Deus deu ao pastor Jackson Antonio. Entramos em um novo tempo. Eu creio que coisas maravilhosas vamos viver".

Para a coordenação da UMADC, "foi um marco profético para a juventude assembleiana, com resultados de crescimento e amadurecimento espirituais”.  O pastor Rubens Ferreira e o presbítero Natanael Silva agradecem o apoio incondicional de todos os envolvidos direta e indiretamente, por todo empenho e trabalho desenvolvido para a realização do Congresso. 


Fonte: AD Curitiba
Foto: Ulisses Camargo

Nenhum comentário on "AD Curitiba realiza Congresso de Jovens"