Congregação do Assentamento São Manoel comemora Aniversário do Conjunto de Senhoras


Neste Sábado (16/03), a congregação da AD no P.A. São Manoel, liderada pelo Pr. Marcelo Tavares, comemorou o 5º aniversário do Conjunto Estrela da Manhã, grupo de louvor composto pelas senhoras. Para isso, foi realizado um dia de festividade, que teve como principal marco a poderosa presença do Senhor, tocando os corações e renovando promessas.
À tarde, houve uma reunião pentecostal na igreja local, onde se verificou um grande fervor espiritual. Nesse momento, foram entoados louvores pelos Conjuntos Estrela da Manhã e Lírio dos Vales (templo sede). Também, houve a participação das cantoras Karina Santos e Neide (Mossoró-RN). A pregação ficou a cargo da irmã Eleuza (Mossoró-RN), em cuja mensagem tratou sobre o chamado do profeta Elizeu e a sua responsabilidade em substituir o ministério de Elias, orientando sobre a importância de utilizar os dons e zelar a obra de Deus.
Já, à noite, aconteceu o culto em ação de graças por mais um ano de atividade do conjunto de senhoras. Assim, estiveram presentes o Pr. Antônio Adelino e demais obreiros e irmãos da cidade e de outras congregações. Nessa ocasião, foi inaugurado o belo fardamento do grupo, que após entoou maravilhosos hinos de adoração a Cristo. Ainda participaram o conjunto Lírio dos Vales e as cantoras Karina Santos e Neide. A mensagem bíblica foi anunciada novamente pela irmã Eleuza, que expôs uma edificante palavra.
Nos momentos finais do trabalho, o Pr. Adelino fez uma oração especial pelos enfermos e também pelos amigos do Evangelho. Nesse instante, o Senhor derramou maravilhosas bênçãos sobre o seu povo. Foi uma bênção.
Fonte: Selumiel Ericlenede 

Nenhum comentário on "Congregação do Assentamento São Manoel comemora Aniversário do Conjunto de Senhoras"