Parece loucura, mas querem acabar com o dia das mães. Gays estão incomodados com a festa e Petrolina saiu na frente


Há aqueles que criticam comemorações como o dia das mães, por ser uma festa meramente comercial. Entretanto, mais que isso, existe no Brasil um grupo de pessoas que querem acabar com o dia das mães e o dia dos pais, não pelo caráter consumista da festa, mas por que estas comemorações estariam constrangendo os praticantes da homossexualidade.


A ideia é substituir as comemorações dos pais e mães pelo "dia da família", onde tanto as famílias "tradicionais" como as "contemporâneas" festejariam sem impedimentos os laços familiares. A proposta incluí também a retirada de quaisquer documentos dos termos "pai" e "mãe", inclusive de registros de nascimento, que seriam substituídos pela inofensiva expressão "filiação". Tudo para não constranger os gays.


Quem está sugerindo este Projeto de Emenda Constitucional (PEC), isso mesmo querem mudar a lei maior do país, é o grupo Gay da OAB, com o apoio irrestrito da senadora petista Marta Suplicy, madrasta dos homossexuais brasileiros.

Aliás, Petrolina partiu na frente nesta questão. Antes mesmo do Congresso Nacional sequer colocar em pauta a PEC gay, a prefeitura de Petrolina, decidiu estar na vanguarda. Neste ano de 2013 nos calendários de eventos distribuídos pela secretaria municipal de Educação para as direções das escolas e creches não consta o dia das mães e dos pais. Isso fez com que várias escolas não comemorassem a data.

Parece que os ativistas gays e simpatizantes nasceram de proveta ou de incubadora. No desejo ardente de institucionalizar a prática homossexual, os defensores da prática gay ficam tão cegos, tão insanos que se propõem a menosprezar até os próprios pais e mães. E não é só isso, a maldita PEC inclui também a legitimação da pedofilia, pois estimula a "descoberta" da tendência homossexual ainda na infância. Prevê ainda que o SUS - Sistema Único de Saúde, mantido com recursos públicos, ofereça a cirurgia de troca de sexo a partir dos 14 anos de idade e proíbe que qualquer psicólogo possa atender um gay que deseje espontaneamente obter ajudar para deixar a prática.

Algumas das propostas da PEC já tramitam em leis ordinárias no Congresso Nacional, até porque os ativistas gays sabem que não será fácil aprovar uma alteração na Constituição, então estão tentando fazer isso aos poucos, passando de certa forma despercebido pela opinião pública, já os próprios gays sabem que a população é contrária a essas aberrações.

Precisamos ficar atentos e alertas. Não se pode impedir ou proibir que ninguém seja homossexual, mas como defensores da família verdadeira precisamos impedir que a agenda gay avance. Não podemos ser coniventes com a decretação sutil do fim da família, o que alias significaria o fim da raça humana. Ainda mais agora, quando se levantam bandeiras pela preservação da vida na terra. 

Temos que tomar cuidado pois certos "avanços" são verdadeiros atrasos. Muitas vezes a mídia e certos "sábios" deste mundo querem incutir em nossa mente quer ser moderno, ser atual, significa ser a favor de determinadas agendas contemporâneas. Ser tradicional, ser conservador, não pode significar ser atrasado, e sim ser consciente de que há princípios que são inegociáveis.

Fonte: Blog do Francisco Evangelista 

Nenhum comentário on "Parece loucura, mas querem acabar com o dia das mães. Gays estão incomodados com a festa e Petrolina saiu na frente"