TESTEMUNHO DE FÉ




“Jesus tirou todo o medo”

Falar do irmão Josué é falar de milagre.
Para quem não conhece esse jovem,
Deus o libertou de todo medo que ele
tinha. Era tímido; tinha medo de tudo;
só andava e só saia acompanhado sua
mãe. Mas um dia o poder do Evangelho
transformador do Senhor Jesus o
salvou e o transformou. Veja um
pequeno relato do seu testemunho:
“Agradeço a Deus por ter me salvado e
libertado. Antes eu não tinha alegria;
vivia em casa; tinha medo de andar só;
conhecia poucas pessoas e elas não me
conheciam. Até que um dia, em 2006,
comecei a estudar e em 2008 a irmã
Socorro Silva era a minha professora; e
ela sempre falava de Jesus para mim e
para meus colegas de classe; e um dia
nos convidou para irmos à igreja para
um culto e eu fui pela primeira vez à
igreja Assembléia de Deus; e senti
muita vontade de aceitar a Jesus como
meu salvador, mas não fui. No dia
20/11/2008, a irmã Irenilza, a agente
de saúde, me convidou para ir para o
Congresso da Mocidade; eu fui, mas
ainda não foi nesse dia que eu me
entreguei para o senhor Jesus. Mas, no
outro dia, fui novamente e, na hora do
apelo, aceitei a Jesus como meu único e
suficiente Salvador. Graças a Deus,
hoje eu sou feliz. Ser crente em Jesus
Cristo foi a melhor coisa que eu já fiz.
Hoje, ajudo os irmãos do culto na Feira;
também faço parte do Grupo de
Evangelismo e da banda Libertos por
Cristo, do Bairro Pêgas, e canto no
conjunto Som da Liberdade.”
Atualmente o irmão Josué é o 2º dirigente Da congregação de
P. A. Lagoa Vermelha.

Fonte:portalmissionario.blogspot.com/

Nenhum comentário on "TESTEMUNHO DE FÉ"