3° Culto de Restauração na AD Pêgas:Deus operando poderosamente no meio de seu povo

  Nesta segunda-feira, 26 de março de 2012, foi realizado o 3° Culto de Restauração da AD Pêgas. Desde as 5h da manhã, os irmãos se revezaram, fazendo escala de oração em favor do trabalho. A partir das 14h membros e congregados adoraram a Deus com hinos, ouviram testemunhos de curas e outras atuações de Deus, e escutaram a poderosa mensagem da Palavra do Senhor Jesus. Estiveram presentes no evento o Pastor Antonio Adelino e a irmã Evânia, o Pb. Marcelo Tavares, o Diac. Jaasiel Carvalho, os Auxiliares de Trabalho Tálisson Carlos, Elvis Carvalho e Leonardo Álisson,bem como vários outros irmãos vindos do Templo Central. Na ocasião vieram cooperar com a Congregação alguns irmãos da cidade de Angicos/RN: os Diacs. Filipe e Alexandro, o irmão Jorge, e o Pb. Saint Clair, convidado para ministrar a Palavra de Deus.
       No culto vespertino, diversos irmãos entoaram a Deus hinos de louvor; o Aux. Tálison Carlos pregou a Palavra de Deus, ressaltando a necessidade de o cristão manter firme a sua decisão de não negociar a herança recebida de Deus. A igreja alegrou-se na presença maravilhosa do Senhor. O Pr. Antonio Adelino trouxe para a congregação uma mensagem de alerta espiritual e abordou o dever de o crente conservar-se vigilante. A ir. Evânia, por sua vez, teceu importantes considerações acerca da paciência. O trabalho foi marcado também por testemunhos contados por pessoas que foram alcançadas pelas bênçãos e o favor de Deus.
       À noite, os cantores Dc. Filipe e o irmão Jorge adoraram a Deus com hinos, e a preleção ficou sob a responsabilidade do Pb. Saint Clair, a quem Deus usou para despertar sua igreja para a busca de restauração espiritual em áreas da vida carentes de conserto. Deus se fez presente de forma grandiosa, e a alegria e o louvor contagiaram cada participante de maneira ímpar. O Pb. Luiz Antonio, 1° Dirigente da Congregação, fez seus agradecimentos a todos os participantes do culto e a todos os que cooperaram para que o evento se concretizasse. Foi tudo para a glória de Deus e a edificação do seu povo. Aleluia!







Fonte:Redação Elisama Janes e fotos Portalmissionário.com

Nenhum comentário on "3° Culto de Restauração na AD Pêgas:Deus operando poderosamente no meio de seu povo"