Missionário da Sepal treinará um grupo da ADPB

Cerca de 50 assembleianos paraibanos serão treinados na próxima quarta e quinta-feira, à noite, para detectar presença evangélica em todos os 223 municípios da Paraíba por meio de uma pesquisa de mapeamento.
O missionário da Sepal, Luis André Bruneto, estará em João Pessoa/PB para treinar a equipe que fará o mapeamento sócio-religioso no Estado.
Luis André é missionário da Sepal (Missão Internacional servindo aos pastores e líderes) e coordenador de pesquisa do projeto “Brasil 21”. Ele é casado, tem 2 filhos, bacharel em Teologia e mora em Londrina/PR.
A missão Sepal auxilia a igreja a cumprir sua tarefa, dada por Deus, e atua em 4 áreas: pesquisa, motivação, capacitação e mobilização. Quanto à pesquisa, tende a apoiar a igreja evangélica no Brasil no fornecimento de informações para que ela desenvolva estratégias eficientes para seu avanço.
O secretário executivo de missões da ADPB, Pr. Eduardo Leandro Alves, enfatiza que o treinamento não será aberto ao público: “Já convidamos um pequeno grupo de pessoas que serão treinadas pelo missionário Luis André, porque trata-se de um trabalho qualitativo e não quantitativo”.
 Fonte: ADJoão Pessoa/PB

Nenhum comentário on "Missionário da Sepal treinará um grupo da ADPB"