Pastor Isaac Dias recebe o pregador Pr. Hidekazu Takayma em culto de Ação de Graças na AD em Goianinha-RN






A Assembleia de Deus em Goianinha realizou no último dia 23 o 9º aniversário do Supermercado Canaã, em parceria com os proprietários, o casal Edmilson Pereira e Maria José, pastoreados pelo nobre Pr. Isaac Dias.
O culto de Ação de Graças aconteceu no templo sede daquela igreja, reunindo centenas de pessoas e lotando a nave do santuário.
A AD em Goianinha recebeu na noite festiva a ilustre presença do pastor paranaense Hidekazu Takayma e do cantor pernambucano Pr. Samuel Mariano e banda.
O pastor Takayma, renomado pregador internacional, anunciou uma poderosa mensagem evangelística, ministrando com poder e autoridade às centenas de vidas presentes.
Há pouco mais de 2 anos apascentando o rebanho do Senhor em Goianinha, o pastor Isaac Dias tem se destacado pelo denodo na execução da obra de Deus, promovendo inúmeros eventos e projetos de impacto para a expansão do Reino e o crescimento qualitativo e numérico da igreja local.
Gozando de grande prestígio entre os munícipes, tem prestado relevantes serviços à Igreja do Senhor em Goianinha, sobressaindo com eficiência diante da missão que lhe foi incumbida pela presidência eclesiástica da igreja no estado.
Fotos: Blog do Pr. Joseilton Dantas


Nenhum comentário on "Pastor Isaac Dias recebe o pregador Pr. Hidekazu Takayma em culto de Ação de Graças na AD em Goianinha-RN"