Seminário da Família em Setembro


Celso Godoy,  conferencista, escritor, pregador, bacharel em Teologia,  Ministro do Evangelho, filiado a CIEADEP e CGADB, professor da EETAD no templo sede da Assembléia de Deus em Curitiba e membro do corpo docente da Faculdade Teológica Betel – Fatebel, em Gaspar - SC. Especialista nas áreas de Teologia Sistemática, História da Igreja, Homilética, Hermenêutica e Família Cristã. Casado com Rozani Godoy, pai de Guilherme, Rebeca e Matheus. Tendo como conceito pessoal  que os seus maiores tesouros é ter o nome escrito no Livro da Vida, a família dada pela mercê do Senhor Deus e o sublime privilegio de pregar o evangelho do Senhor Jesus Cristo. Faz parte do corpo de obreiros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no bairro Jardim Curitiba, Colombo – PR, tendo como líder local  Pr. Marcos Antonio Danesi, nutrindo com o referido ministro, de forma recíproca, um relacionamento de visível respeito e amizade cristã. Tem a distinta e autentica alegria de ter como presidente regional o destacável Pr. Edilson Siqueira, considerando-o um paradigma de fé e postura ministerial a ser seguido por todos aqueles que querem trilhar um caminho satisfatório e producente na Seara do Mestre.

Nascido no dia 23 de Agosto de 1972 na cidade de Nova Tebas, interior do Paraná, tendo sido apresentado ao Senhor com apenas 03 meses de vida, ocasião em que na humilde congregação onde aconteceu o fato, Deus usou em mensagem profética um obreiro de 82 anos de idade chamado Daniel, confirmando ali para os seus pais – Felipe Godoy e Hilza Godoy - o chamado daquele que seria um pregador do evangelho de Cristo, profecia esta que tem se confirmado a cada dia no ministério confiado ao mesmo. Nos últimos 14 anos de maneira quase que diária tem anunciado a Palavra Eterna de Cristo em congressos de jovens, circulo de oração, escola de obreiros e afins. Pregador de estilo próprio que prima pela exposição clara da Escritura Sagrada. Acredita que os dons espirituais devem ser buscados com afinco por todos os membros do Corpo de Cristo, crê e prega que acertadamente esta é a geração do Arrebatamento e que a mesma verá o maior Avivamento enviado da “ Capital Federal do Universo”, o Trono de Deus, sobre os seus dias.

Na vida secular exerceu até o ano de 2009 a função de Analista Financeiro em renomada multinacional Israelense de telefonia, também atualmente cursando graduação em Administração de Empresas na Faculdade Camões em Curitiba – PR, onde também exerce a função de Secretário Geral do Diretório Acadêmico na referida instituição.

Nenhum comentário on "Seminário da Família em Setembro"