Gays são nojentos. A maioria deles tem AIDS


Julio Severo
Antes que a Gaystapo apareça com suas turbas enlouquecidas, com foices e marretas anti-“homofobia” contra mim, quem disse que os “gays são nojentos” e que “a maioria deles tem AIDS” foi a atriz Paris Hilton.
O site homossexual A Capa disse: “De acordo com o site TMZ, um taxista gravou uma conversa que Paris teve com um amigo ao telefone enquanto andava no seu táxi em Nova York. Durante o papo, Paris disse: ‘Os gays são as pessoas mais taradas do mundo… eles são nojentos. A maioria deles tem AIDS. Eu teria medo se fosse gay… você iria gostar de morrer de AIDS?!’”
Quando os jornalistas estão por perto, as pessoas, inclusive Paris Hilton, dizem que apoiam a agenda gay. Recentemente, diante das câmaras, a atriz fez questão de posar ostentando um cartaz dizendo “Stop Homophobia” (Detenham a Homofobia).
Mas longe do bullying midiático, a atriz não precisou ser hipócrita. Ela falou no que crê.
No Brasil não é diferente. Um instituto de pesquisa ligado ao PT disse que 99% dos brasileiros são “homofóbicos”, isto é, não aceitam as práticas homossexuais. Mas, se fossemos acreditar na mídia, pareceria que 99% dos cidadãos brasileiros apoiam de coração quando jornalistas mentirosos dizem que o homossexualismo não é nojento nem prejudicial ou quando dizem que a AIDS tem pouco a ver com as práticas homossexuais.
Se é de mentira que a mídia gosta, a população vai sempre satisfazer seu gosto.

Nenhum comentário on "Gays são nojentos. A maioria deles tem AIDS"