Morre esposa do Pastor José Hermínio


Com pesar anuciamos o falecimento de "Tia Mariza", esposa do pastor José Hermínio, ocorrido na manhã deste sábado, no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
Seu velório acontecerá das 11h às 17h na Igreja Assembléia de Deus, Central, na Rua Dix-sept Rosado.
O sepultamento ocorrerá às 17h.
O pastor Hermínio e família agradecem pelas orações e solidariedade de irmãos e amigos.
Descanse com Deus "Tia Mariza".
Fonte: blogdoskarlack
Nota: Pastor José Hermínio já Pastoreou, no período de 1980-1981 e 1984, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Upanema. Apesar de está atualmente na cidade de Mossoró, contribuindo com a obra, nunca perdeu o contato e a consideração pela nossa igreja. Um verdadeiro homem de Deus, que ao lado de sua Esposa, contribuem para o Enriquecimento da Obra do Senhor. O Site UpanemaParaCristo, assim como a igreja de Upanema, nos solidarizamos com essa perda. Que o nosso Deus conforte os Corações de toda Família.
Fonte: Upanemaparacristo.com
Nota do Blog: Eu e minha esposa Léa, minha cunhada Ana Cléa e o Presbítero Jonas Carlos, estivemos na cerimonia fúnebre hoje à tarde no templo central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Mossoró/RN, presidida pelo Pastor Francisco Cicero de Miranda -, o templo estava lotado de irmãos e amigos do Pastor Jose Hermínio e da irmã Marisa,  nós que fazemos parte da Assembléia de Deus no RN perdemos uma grande irmã,mas o Céu ganhou e esta em festa. Oremos pelo Pastor Jose Hermínio e Família.

Nenhum comentário on "Morre esposa do Pastor José Hermínio"