2º DIA DO CONGRESSO DE MISSÕES


Congresso de Missões - Sexta_40
O segundo dia do Congresso de Missões foi marcado pela poderosa presença Deus através dos louvores e da pregação da mensagem bíblica.
No louvor, houve a participação dos grupos musicais e cantores do templo sede da AD local.
O preletor da noite foi o Pr. Elizeu Martins (diretor executivo da Escola de Missões das Assembleias de Deus-EMAD- Jundiaí/SP), cuja pregação tratou da passagem bíblica em Jo 21.15-17, aconselhando a igreja a amar a obra do Senhor e demonstrando biblicamente a chamada que Cristo nos fez para anunciar o Evangelho a toda criatura.
Além disso, esse obreiro contou diversas experiências que obteve no campo missionário, especificamente em terras espanholas e estadunidenses.
Também, o Pr. Elizeu trouxe informações a respeito do seu trabalho a frente da Escola de Missões das Assembleias de Deus (EMAD), dentre as quais destacamos o envio de 47 obreiros às Missões Transculturais e a expedição de 24.000 certificados de conclusão do curso de missiologia para todo Brasil.
É importante destacar o alerta que esse reverendo fez quanto a algumas Agências Missionárias, pois muitas destas são mercenárias e encaram o Evangelho como um simples meio de conquistar destaque financeiro e social.
Por fim, o povo de Deus demonstrou-se muito feliz e satisfeito com a mensagem bíblica, tendo como evidência principal disso as “Glórias”, “Aleluias” e línguas estranhas presentes no recinto.
Confira as fotos desse culto AQUI.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Sábado- 20/08
·8h30min- Estudo Bíblico
Preletor: Pr. Elizeu Martins
·14h30min- Estudo Bíblico
Preletor: Pr. Silas de Souza
·19h00min- Culto Missionário
Preletor: Pr. Elizeu Martins
Domingo- 21/08
·8h30min- Estudo Bíblico
Preletor: Pr. Silas de Souza
·14h30min- Estudo Bíblico
Preletor: Pr. Elizeu Martins
·19h00min- Culto Missionário
Preletor: Pr. Silas de Souza

Fonte: Upanemaparacristo.com

Nenhum comentário on "2º DIA DO CONGRESSO DE MISSÕES"