Festa de Inauguração

Aconteceu Hoje 25/08 o culto festivo de inauguração da Igreja Evangélica Assembléia de Deus na comunidade do sítio salgado município de Campo Grande, mais um templo construído pela a igreja de Upanema na zona rural, a igreja não tem medido esforços para atender a carência do povo que ali mora, pois é uma agencia do céu para aqueles que estão cansado e oprimido pois cristo é tem o fardo leve para aqueles que busca a ele. Fez presente o Pr. Martin Alves ( AD Mossoró e presidente da região oeste/RN), Pr. Rilton Peixoto (Mossoró/RN), Pr. Flavio (AD Caraubas/RN) , representando o Pr. de(Campo Grande/RN) o Diac. Jeferson e a congregação de Bom Jesus de Campo Grande, da cidade de Upanema o Pr. Antonio Adelino e uma grande caravana de irmãos, a banda Raízes do Apocalipse louvando a Deus foi uma benção.
Agradecimento: Maria Preta que fez a doação de um  terreno 20m por 40m para construção do belo templo, Edmundo Balbino, João Botija, João de Américo, Mundinho, Jorge Balbino, Bergues, essas pessoas não são crentes, nós que fazemos a Assembléia de Deus agradecemos a todos que Deus vos abençoei mais ainda vocais vidas, e aos irmãos que contribuíram com tijolos, telhas, cimentos madeiras, lâmpadas, fios,ventiladores, dinheiros e etc.
 Um agradecimento especial aos irmãos que faz parte da equipe de construção como os pedreiros e serventes que trabalharam fazendo mutirões aos domingos com muito amor e dedicação a obra do senhor. Parabéns!


Ev. Erivam Fernandes 

Pr. Martin Alves
 Igreja
 igreja
Pr. Antonio Adelino e Diac. Everton Notreve
 Obreiros
 Karina
 igreja
 Pr. Rilton Peixoto
 Dirigentes da congregação Diac. Everton Notreve e esposa, Aux. Eronilson Gondim e esposa
 Os irmãos da congregação
Ev. Erivam Fernandes e Maria Preta e seu esposo Genildo

Nenhum comentário on "Festa de Inauguração"