Cruzada no Pêgas resulta na conversão de nove pessoas ao Evangelho


Este sábado foi um dia abençoado para o bairro Pêgas, pois a Cruzada Evangelística “Cristo é a Resposta” marcou essa região upanemense pela manifestação do poder Deus e conversões de muitas vidas ao Evangelho.
Esse evento foi abrilhantado pelos belos louvores das bandas Raízes do Apocalipse e Libertos por Cristo, além da participação do irmão Berguinho (congregação Pêgas) e do destacável cantor Santiago Silva, o qual apresentou para a igreja local o seu novo álbum “Por que parar agora?”.

A preleção da palavra esteve a cargo do Pb Charlles Oliveira (Areia Branca-RN), cuja pregação fundamentou em Apocalipse 5.1 e 2, apresentando algumas explicações escatológicas ao texto Quem é digno de abrir o livro e de romper os seus selos?”, além de interpretar que este “livro” seria o termo de propriedade das nossas vidas. Com isso, pode também apregoar Cristo como resposta para os problemas da humanidade.
Vale destacar a presença do Prefeito em exercício Manoel Carlos e de sua família, que prestigiaram esse culto com muita satisfação.
No encerramento, constatou-se a maior bênção, isto é, a conversão de nove almas ao Reino de Deus, confirmando as orações e o empenho da AD em resgatar vidas do mundo pecaminoso.



Banda Raízes do Apocalípse
 Obreiros

Obreiros

Igreja
Pb. Charlles Oliveira
Igreja
Pessoas que  aceitaram a Cristo
Pr. Antonio Adelino
Cantor Santiago Silva
Banda Libertos por Cristo

Fonte: upanemaparacristo.com

Nenhum comentário on "Cruzada no Pêgas resulta na conversão de nove pessoas ao Evangelho"