Como somos preconceituosos...


Fui aos Correios hoje à tarde e refleti bastante sobre o preconceito e as injustiças que ainda perduram em nosso país... Estamos realmente muito atrasados em relação às nações desenvolvidas e precisamos com urgência rever os nossos conceitos.

Era hora de almoço e havia apenas dois atendentes. Na prática, como um deles estava atendendo as pessoas da fila de prioridades, apenas um funcionário dava atenção à maioria dos clientes.


À minha frente, na fila, havia um jovem — nitidamente, por seus gestos, características e modo de falar — integrante do movimento LGBTTTS (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros e Simpatizantes). Ele estava revoltado, pois só havia prioridade para gestastes, lactantes, idosos, portadores de deficiência, mães acompanhadas de crianças de colo...


“Estou aqui há vinte minutos. Só há prioridade para eles? Que absurdo!” — esbravejou o rapaz. Confesso que a sua revolta me fez refletir... Até quando os heterossexuais, ainda que deficientes, gestantes ou idosos, receberão mais atenção que certos grupos marginalizados?


Torço para que o Senado Federal aprove, com urgência, o PLC 122. Assim, as pessoas pertencentes ao movimento LGBTTTS poderão reivindicar seus direitos e processar todos aqueles que discordem das ideologias do homossexualismo.


Espero, ainda, que o Ministério da Educação (MEC) distribua logo o “kit gay” nas escolas públicas. Afinal, isso fará com que as crianças e adolescentes, além de aprenderem a não ter uma conduta homofóbica, também sejam incentivadas a pertencer ao movimento LGBTTTS.


Finalmente, os heterossexuais precisam aprender a se recolherem à sua insignificância e parar de criticar o homossexualismo. Aliás, você já viu como nós, heterossexuais, somos preconceituosos? Perguntamos à mulher grávida: É menino ou menina? Essa pergunta homofóbica é absurda, pois jamais deveríamos tomar a fisiologia como base para determinar o sexo da criança. Como somos preconceituosos...


Não entendeu? Então aperte a tecla [Ironia] e leia o texto novamente.


Ciro Sanches Zibordi

Nenhum comentário on "Como somos preconceituosos..."