Culto de gratidão pelos 18 anos de pastoreado do Pr. Martin Alves em Mossoó


O pastor Martim Alves da Silva nasceu em Caicó, no dia 27 de maio de 1953, e se converteu ao evangelho aos 14 anos. Ele é casado com a odontóloga Fátima Maria Araújo da Silva, duas filhas: Catherine Morgana e Fabrícia Araújo.

No dia 26 de maio de 1993 assumiu a presidência da Assembléia de Deus em Mossoró, com a responsabilidade de coordenar as atividades administrativas e evangelísticas realizadas pela AD em Mossoró e Região Oeste Potiguar.

Com formação teológica, licenciatura em Letras e bacharelado em Ciências Jurídicas, o pastor Martim Alves da Silva é o vice-presidente da Cemadern e membro do Conselho de Doutrina da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB).

Na sua gestão como líder da AD, construiu dezenas de templos para congregações na cidade e zona rural. Edificou o Centro de Estudos Teológicos da Assembléia de Deus em Mossoró (Cetadem) e o Centro Clínico Evangélico (CCE). Mas a marca de sua gestão, ao lado do pastor Diomede Pereira Jácome (vice-presidente da igreja), foi aconstrução do templo-sede, encravado numa área superior a 10.000 metros quadrados.

O templo-sede é um complexo administrativo e eclesiástico composto pela nave onde ocorrem os cultos, gabinete pastoral, departamentos administrativos, museu, auditório, alojamento, cozinha, refeitório e estacionamento para mais de 1000 veículos.

A liderança do pastor Martim Alves abrange Mossoró e mais 25 municípios. Só em Mossoró, são 140congregações.


Confira as Fotos da noite de Ontem:

Pr. Martin e sua esposa a irmã Fátima

Ministério de Mossoró

Pr. Israel Caldas: 1° vice-presidente da Igreja em Nata l- Representando o pastor presidente da IADERN, Pr. Santana

Igreja
Prefeita FáFá Rosado
Cantora: Leni Silva
Orquestra Verbus
Quarteto Gileade
Representantes da cidade de Upanema


Nenhum comentário on "Culto de gratidão pelos 18 anos de pastoreado do Pr. Martin Alves em Mossoó"