ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL - Igrejas iniciam comemoração do Centenário

Centenário AD no Brasil

Após um mês inteiro de oração, começam neste domingo, 05, com a Escola Bíblica Especial - Relembrando a História e o culto da Centésima Ovelha, as celebrações para comemorar o centenário das Assembleias de Deus no Brasil. Igrejas de todo país estão se organizando para celebrar esta data tão importante para o movimento pentecostal brasileiro.


Abrindo a programação, para o estudo da Escola Bíblica Especial, as Lições Bíblicas desse trimestre vieram com uma aula especial, sobre a história das Assembleias de Deus e do Movimento Pentecostal no Brasil, com conteúdo especialmente desenvolvido pelo chefe do Centro de Estudos do Movimento Pentecostal (Cemp), pastor Isael de Araujo.

A aula diferenciada não se restringe somente aos adultos. Para trabalhar a história da denominação com maior riqueza de detalhes, de forma lúdica e compreensível, as classes do Maternal, Jardim de Infância, Primário e Juniores também ganharam uma revista adicional para o mestre chamada “Centenário Kids” que pode ser baixada gratuitamente aqui.

Organize sua aula

Acesse os sites Escola Dominical, CEMP, Assembleia de Deus e Centenário e obtenha mais informações, fotos e vídeos sobre a história da AD. Clique aqui para fazer download do subsídio para a Lição 10, Assembleia de Deus – 100 anos de Pentecostes, das Lições Bíblicas Mestre (texto extraído da revista Ensinador Cristão, Número 46, Ano 12, abril-maio-junho / 2011, CPAD, página 41)

Culto da Centésima Ovelha

Já para a noite é uma boa oportunidade para convidar àquelas pessoas que não frequentam mais os cultos, para juntos, adorarmos a Deus. Inspirado na parábola contada por Jesus, que consta na Bíblia Sagrada, no livro de Lucas, capítulo 15, versículos de 4 a 7, o culto tem como principal objetivo alcançar pessoas que se distanciaram do caminho da salvação.

Para ajudá-lo nessa tarefa, a CPAD preparou um modelo de carta com uma mensagem evangelística que você pode baixar gratuitamente na página de downloads do site Centenário e enviar para aquelas pessoas que não estão freqüentando regularmente os cultos.

O culto está programado para ocorrer, simultaneamente, em todas as Assembleias de Deus no país, na noite do dia 05 de junho.

Nenhum comentário on "ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL - Igrejas iniciam comemoração do Centenário"