Manifestação contra PL 122/06 leva 20.000 cristãos ao Congresso Nacional em Brasília

Manifestação contra o PL 122/06 - 01.06.2011
Segundo sites e blogs que acompanharam a movimentação, o manifesto contra o PL 122/06, realizado hoje em frente ao Congresso Nacional em Brasília - DF, organizado pelo pastor Silas Malafaia da Associação Vitória em Cristo, reuniu cerca de 20.000 cristãos que pacificamente declararam posicionamento contrário do povo de Deus, quanto a aprovação do referido projeto, principalmente por extrapolar todos os limites no sentido de cercear a liberdade de expressão e, com isso ferir inclusive a liberdade religiosa.

O que chamou a atenção, foi o descaso da imprensa para com o evento, e quem se prestou a publicar, reduziu pela metade o número de participantes, deixando clara uma espécie de discriminação ideológica.

De qualquer maneira, foi válida a manifestação em todos os sentidos. É preciso posicionamento, manifestação e resistência com aquilo que fere o princípio da Palavra de Deus e da nossa constituição.

Registro os cumprimentos aos organizadores e a todos que compareceram, representando assim a grande massa que mesmo não concordando com o PL 122/06, não puderam participar.


Nenhum comentário on "Manifestação contra PL 122/06 leva 20.000 cristãos ao Congresso Nacional em Brasília"