EFE: Marcha da Família reúne 50 mil religiosos em Brasília


A EFE é quarta maior agência de notícias do mundo.

A notícia desmascara imprensa do Brasil

A agência EFE tem mais de sessenta anos de história e orgulha-se de apresentrar-se como defensores da “imparcialidade, eficiência, credibilidade e rapidez”.

A agência publicou que cerca de 50 MIL pessoas estiveram presentes ontem (1/jun) no evento em Brasília, na Marcha Pela Família, contra o kit gay e PL 122 e contra a ditadura gay que se quer implantar em solo brasileiro.

Ontem os principais órgãos de imprensa brasileiros minimizaram o número de participantes no evento, como sempre fazem em evento coordenados por cristãos. Cita-se, dentre os vários, apenas dois exemplos:

-o jornal O Globo On Line noticiou que 20 mil estiveram pessoas.

-o Portal Terra reduziu para 10 mil pessoas.

A publicação da EFE vem mais uma vez desmarcarar a imprensa brasileira que tentar empurrar à sociedade, quase que diariamente, os ditames do movimento gay. Preferem a aliança com as mentiras do ativismo, à verdade dos fatos.

É de praxis que a imprensa brasileira sempre trabalhará a favor do ativismo gay. No link a seguir, doPortal G1 (da Globo), pode-se ver 11 fotos do evento realizado no dia 18 de maio, por ativistas gays, em Brasília.

Em contrapartida o mesmo Portal G1, além de informar que somente 20 MIL estiveram presentes, mostra apenas 1 foto.

Nem mesmo a Rede Record e o Portal R7 (ligados a IURD) referiram-se ao evento em Brasília. Uma vergonha. O Portal R7 noticiou o evento dos gays em Brasília, dia 18 de maio.

Abaixo estão duas fotos retiradas pelo pr. Samuel, do Jornal Unidade, do Rio de Janeiro.

Milhares de manifestantes

Pastor Silas Malafaia concedendo entrevista

Fonte: Holofote.Net

Nenhum comentário on "EFE: Marcha da Família reúne 50 mil religiosos em Brasília"