AD em Upanema realiza Cultos em ação de graças por aniversário do Pr. Antônio Adelino



A igreja Assembléia de Deus em Upanema comemorou, nesta Terça-feira, dia 15/05, a passagem do aniversário do seu líder, o Pastor Antônio Adelino dos Santos. Para isso, foram realizados dois trabalhos muito especiais.
Pela manhã, às 4h00min, foi realizada uma alvorada, em que se pode agradecer ao Senhor, nosso Deus, pela vida desse obreiro valoroso e também homenageá-lo. Após, todos os irmãos dirigiram-se  ao templo sede, a fim de realizar um culto matutino em ação de graças. Assim, viu-se a alegria no semblante do nosso pastor e de todos os irmãos.
Já, à noite, a igreja promoveu um culto em ação de graças na residência pastoral, na Travessa da Avenida 16 de Setembro, onde se pode constatar uma grande quantidade de membros assembleianos e de amigos do evangelho.
Esse trabalho esteve sob a coordenação do Ev. Erivam Fernandes, co-pastor local.
No louvor, houve a participação dos grupos musicais locais e também dos cantores Clécio Azevedo e Karina Santos.
As homenagens foram prestadas pelos Presbíteros, os quais representaram todos os departamentos da igreja.
Por fim, foi dada oportunidade ao Pastor Adelino e também a sua esposa, os quais agradeceram a Deus e também a igreja pelo carinho e consideração.
Após, o culto foi servido um saboroso lanche para todos.

QUEM É O PASTOR ANTÔNIO ADELINO?
É um homem valoroso, que nasceu em 15 de Maio de 1931, natural de Sapé-PB. Possui uma grande e bela família, da qual destacamos a irmã Evânia Santos, sua esposa. Atualmente, ele atua como Pastor vinculado à IEADERN, dirigindo a Assembléia de Deus em Upanema-RN há mais de  oito anos. Vale salientar que, na sua jornada ministerial de 52 anos, pode passar por cinco igrejas: Grossos, Alexandria, Areia Branca, Goianinha e, atualmente, Upanema. Hoje, esse é um dos mais experientes e visionários reverendos do RN.






















Fonte: Upanemaparacristo.com

Nenhum comentário on "AD em Upanema realiza Cultos em ação de graças por aniversário do Pr. Antônio Adelino"