IEADERN realiza inúmeras posses no interior do RN


maparn
Desencadeada pela sucessão presidencial em Natal, nos últimos dias a IEADERN tem modificado a configuração eclesiástica de algumas igrejas no interior do estado, através de inúmeros remanejamentos pastorais, buscando atender a necessidade de renovação dos trabalhos.
Depois de Natal, Mossoró, Assu e Pau dos Ferros, a sucessão pastoral chega ao interior, permutando desta vez os pastores de duas importantes igrejas do campo de Mossoró, na região oeste potiguar: Governador Dix-Sept Rosado e Pendência.
No último sábado (5), a AD em “Governador” recebeu seu novo obreiro, o pastor Rogério Câmara, oriundo da AD em Pendência.
Ontem (8), o pastor Francisco Cícero de Miranda esteve no distrito areia-branquense de Redonda para empossar o obreiro mossoroense, Davi Gurgel, ex-dirigente da AD no Piquiri (zona rural de Mossoró).
Quem também recebeu novo pastor ontem, foi a AD em Acarí, campo de Currais Novos, que com a saída do Pr. José Filho (mudou-se para o estado do Piauí, para trabalhar como funcionário do STJ), o Pr. Maurício assumiu a liderança daquela igreja.
Hoje (9), saindo de “Governador” para Pendência, o veterano Pr. Waldemar Félix será empossado logo mais numa grande cerimônia eclesiástica.
Hoje também, no Alto Oeste, acontece a posse do pastor Jailson Fonseca na AD em Itaú, campo eclesiástico de Mossoró.
Deixando a AD em Itaú, o Pr. Walfredo Soares assumirá a partir de amanhã (10) o pastorado da Assembleia de Deus em José da Penha, substituindo o pastor Jailson.
No sábado (12) acontece outra posse no campo de Mossoró, na cidade de Taboleiro Grande, cujo pastor (Davi Gomes) assumiu no dia 30 a AD em Tibau. O Pr. Genival Souza, deixa o distrito areia-branquense de Redonda e recebe hoje aquela igreja em Taboleiro.
Outras importantes mudanças acontecerão em breve. Oremos!

Fonte: O assambleiano.com

Nenhum comentário on "IEADERN realiza inúmeras posses no interior do RN"