EBOERN 2012: “Para que todos sejam um”

O pastor Martim Alves da Silva, Presidente da IEADERN, promoveu nos dias 23 a 26 de maio a Escola Bíblica para Obreiros e Esposas do Rio Grande do Norte – EBOERN, no Templo Sede da denominação em Natal.
O evento recebeu centenas de obreiros, e esposas, de todas as partes do estado; líderes eclesiásticos da denominação reunidos em momentos de profunda edificação espiritual e ministerial através da exposição sistemática da Palavra de Deus, submetida à temática: “Para que todos sejam um”; ministradas pelos expoentes do ensino bíblico: Pr. Elienai Cabral (DF), Pr. Messias Santos (SC), Pr. Altair Germano (PE), Pr. José Carlos de Lima (PB), Pr. Elinaldo Renovato (RN) e Francisco Cícero de Miranda (RN).
Em conversa com vários obreiros, “todos” demonstraram “um” mesmo sentimento em relação à EBOERN 2012: S-A-T-I-S-F-A-Ç-Ã-O.
Durante as refeições, nas conversas no dormitório e pelos corredores, a fala de todos era a mesma, repercutindo sobre as excelentes mensagens ministradas e os momentos de gozo na presença do Senhor Jesus Cristo.
Durante a EBOERN, na noite de sexta-feira (25), um novo capítulo foi escrito na história da IEADERN: Os 94 anos da igreja no estado, buscando nesta nova gestão a UNIDADE da denominação.
336 obreiros foram consagrados, sendo 200 ao diaconato e 136 ao presbiterado.
Parabéns ao pastor Martim Alves da Silva e a irmã Fátima, sua digna esposa, pela realização desta grandiosa EBOERN, promovendo UNIDADE na nossa amada IEADERN.


Redação do O assembleiano.com
Fotos:























Nenhum comentário on "EBOERN 2012: “Para que todos sejam um”"