Assembléia de Deus em Upanema recebe o Missionário Rosenildo Maciel de João Pessoa/PB


A Assembléia de Deus em Upanema teve a honra de receber em seu campo o missionário Rosenildo Maciel. Este obreiro (que veio acompanhado do Ir. Rubens, filho de um pastor da Paraíba) é de João Pessoa/PB; ele foi estudante e supervisor do curso de Missões na Bolívia, aonde nosso Ir. Jael Alexandre esteve no ano passado – inclusive é amigo pessoal de nosso obreiro. O convidado também é graduado em Teologia, foi missionário no Paraguai e, atualmente, é membro da Secretaria de Missões da Paraíba.
O Mis. Rosenildo esteve conosco nos dia 19 a 21 deste mês. No sábado, 19, ele ministrou estudos para jovens pela tarde e noite. Domingo pela manhã, fez visita ao Pb. Marcelo Tavares, pastor da Congregação Sabiá/Sombreiros. À tarde, aplicou, no templo central, um treinamento para evangelismo pessoal. E, à noite, pregou a Palavra de Deus no Culto de Obra Missionária. Na segunda-feira, ele fez visitas.  
O obreiro visitante foi muito bem aceito por todos os irmãos de Upanema, inclusive por nossa Diretoria, que o recepcionou pessoalmente. Agradecemos ao Pastor Adelino pelo apoio. 


Veja as fotos:























Fonte: Portalmissionário.com

Nenhum comentário on "Assembléia de Deus em Upanema recebe o Missionário Rosenildo Maciel de João Pessoa/PB"