Psicóloga Marisa Lobo acusa CQC da Band de ter editado suas palavras para prejudicá-la junto Conselho de Psicologia


O programa CQC da Band, exibido neste dia 07 de maio, abordou o assunto homossexualismo e religião. Com nítida apologia à prática homossexual, o programa foi bastante preconceituoso em relação aos cristãos, levando ao telespectador uma imagem desvirtuada deste segmento religioso.
O programa entrevistou a lésbica e autointitulada pastora Lanna Holder, o ex-BBB e deputado gay Jean Wyllys, um pastor ex-travesti, o deputado federal Jair Bolsonaro e a psicóloga evangélica Marisa Lobo.
Após a exibição do programa, a psicóloga evangélica mandou uma mensagem, via Twitter, ao responsável pelo Programa, o apresentador Marcelo Tas com o seguinte teor:
“Seu programa @MarceloTas editou a matéria de um jeito, para me cassarem, mas vou pedir na justiça, a original sem cortes vcs são malandros”.
“Não disse que curo GAY como psicóloga @MarceloTas, covardes hipócritas.brincou de Deus?editando como quis, vem falar de ética profissional?”
COMENTÁRIO:
O CQC é um programa que quando trata do assunto homossexualismo, sempre faz apologia à prática. O apresentador Marcelo Tas diz que tem uma filha lésbica e tudo indica que jamais deixará o assunto ser olhado por outro foco que não seja o enaltecimento. Devido a isto, fica bastante complicado algum cristão participar de um programa deste, no CQC, quando o tema for homossexualidade, a não ser que seja ao vivo.
Fonte: Holofot.net

Nenhum comentário on "Psicóloga Marisa Lobo acusa CQC da Band de ter editado suas palavras para prejudicá-la junto Conselho de Psicologia"